Respostas

2014-03-25T19:31:40-03:00
Básicas básicas mesmo: Membrana celular, citoplasma, membrana nuclear e o núcleo.
A melhor resposta!
2014-03-25T19:35:14-03:00
Membrana plasmatica:é uma barreira que seleciona quais substancias pode entrar e quais substancias pode sair da célula.
citoplasma :é a area interna da célula que contem uma solução gelatinosa em que ficam as organelas.
nucleo:é responsavel pelas condições e processo da divisão celular.
1 5 1