Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-25T19:36:35-03:00
Olá...
A biologia e bastante importante pois alem de estudar o corpo humano, ela também estuda a ecologia, o meio ambiente e os seres em que participam dela.m
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T19:38:50-03:00
A biologia é a ciência natural que se dedica ao estudo da vida e antes do de seculo XIX as pessoas tinha um conceito abstrato das coisa por exemplo achavam que poderia surgir vida do material inanimado uma especie poderia gerar outra e só existia 3 grandes reinos;animal,vegetal e mineral que se uma coisa n fosse animal seria mineral ou vegetal e esses são 3 grandes erros que a biologia concertou.
espero que sirva :)
1 5 1