Respostas

2014-03-25T19:38:17-03:00
Isso mostra a desigualdade social e racial, pois a m i mulher da charge mostra ser uma mulher negra, que ao chamar a "patroa" tambem se apresenta ser uma mulher pobre
2 5 2
que nao está incluída no mundo globalizado dos dias de hoje, que são os ricos
brigada!
A melhor resposta!
2014-03-25T19:41:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por que os assuntos discutidos pelo programa provavelmente passam longe da realidade, interesses e necessidades da empregada. Ela não se inclui na visão restrita do programa.
3 5 3