Respostas

2014-03-25T20:02:08-03:00
Nao exatamente, mas faz parte... Literalmete o grande causador das poluiçoes é o homem.
A melhor resposta!
2014-03-25T20:02:13-03:00
Sim e não se considerarmos que todas as substancias que poluem o ambiente foram fabricadas por processos químicos poderíamos responsabilizar a química ,mas os verdadeiros(in) responsável são as pessoas que não utilizam os produtos de maneira consciente e descartam pilhas e eletrônicos no lixo comum ou usam defensivos agrícolas perto de nascentes... entre outros provocando degradação no meio ambiente! logo não é em si a química que polui e sim seu uso indevido!
1 5 1