Respostas

A melhor resposta!
2013-05-23T13:43:58-03:00

x² - 8x +12=0
a=1
b=-8
c=12

Delta -> b² -4ac
(-8)² - 4.1.12
64 - 48 
Delta é igual á 16

Agora vc vai saber o valor de x:

x= -b+- (mais ou menos) delta/2a
x= 8 +- 16/2.1
x= 8+- 4/2
x'= 8 + 4/2 -> x' = 12/2  -> x'= 6
x''= 8-4/2  -> x''= 4/2  -> x''= 2





 

17 4 17
2013-05-23T13:46:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Envio-lhe uma solução possível. Atenciosamente.

7 4 7