Respostas

2014-03-25T20:06:02-03:00
A fotossintese é o processo da queima de gás carbônico transformando-se em oxigênio,feito pelas plantas , para os seres vivos poderem "respirar"
4 3 4
A melhor resposta!
2014-03-25T20:07:22-03:00
A fotossíntese, tira o gás carbônico da atmosfera, através da síntese, e libera o gás, oxigênio, que é essencial para a vida na terra. Ou seja, ela é muito importante para a manutenção da terra, pois faz com que tenhamos gás oxigênio para respirar, e com isso faz ter vida na terra. 
3 4 3