Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T20:09:01-03:00
Substantivo é toda a palavra que designa ser, coisa ou substância.um substantivo pode ser flexionado em gênero, número e grau.
1 5 1
exemplo:mesa,cadeira,uva....etc
2014-03-25T20:10:21-03:00
Seria nomes dados a seres, objetos desde que não seja dado característica, ao exemplo de:
Cachorro
Gato
Peixe
Armário
Abajour
Boné
Camiseta
Cidade
Estado...
1 5 1