Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T20:13:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3-2i)-(4+i)
Resenha:
Subtraia a parte real com a parte real,e a imaginária com a imaginária:
3-(+4)=3-4=-1
-2i-(+i)
veja que - com +=-:
-2i-i=-3i
Agora temos que igualar o resultado a z:
z=-1-3i #
2 3 2
esta incopleta faz ela com detalhes pra mim por favor
2014-03-25T20:47:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
z _{2}-z _{3}=(3-2i)-(4+i)

Aplicando a regra de sinais, temos:

z _{2}-z _{3}=3-2i-4-i

Opere as partes reais e imaginárias estando de acordo:

z _{2}-z _{3}=-1-3i


Espero ter ajudado :)