Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T20:18:56-03:00
Genes-è a unidade fundamental da hereditariedade
Hereditariedade-é o conjuto de processos biologicos que cada ser vivo transmita informações geneticas atraves da reprodução ;)
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T20:19:08-03:00
Hereditariedade e o conjunto de processos biologicos que cada ser carrega com si e transmite de geraçao em geraçao. e essas informaçoes sao transmitidas pelos genes contidos no DNA.