Respostas

2014-03-25T20:25:57-03:00
Significa velocidade inicial .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T21:08:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V _{0} é a velocidade inicial em que um determinado corpo se encontra ou em repouso.
1 5 1