Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T20:35:20-03:00
Tropa de elite pessoal do rei, formado por 12 cavaleiros leais.
3 5 3
2014-03-25T20:35:58-03:00
Arcebispo de Reims que tinha a distinção de coroar o rei
Bispo de Langres
Bispo de Beauvais
Bispo de Châlons
Bispo de Noyon
Duque da Normandia
Duque de Borgonha
Duque de Aquitaine também chamado de Duque de Guyenne
Conde de Champagne
Bispo de Laon
Conde de Flanders
Conde de Toulouse
1 4 1