Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T20:53:57-03:00
Tenta pegar artigos de assuntos que vc goste na internet (procure em inglês) e depois traduza o que vc conseguir em português, e depois que fizer o que vc sabe, procure as palavras desconhecidas no tradutor (indico o Tradukka). Quanto à gramática, vc só consegue aprender ou decorar tudo, fazendo sucessivos exercícios. procura listas de exercícios na net e faz, refaz, até acertar tudo. ;) Assim, vc memoriza bem as regras da gramática.
espero ter ajudado.
1 5 1
2014-03-25T20:56:11-03:00
Uma coisa que vai te ajudar a memorizar é escrever a palavra várias vezes. 
Ex:
house(casa)
house 
house 
house 
.
.
.
Eu faço isso, talvez possa te ajudar. Outra coisa é fazer um especie de provinha para ver se vc aprendeu mesmo.
1 5 1