Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T20:59:28-03:00
Tríplice Aliança: Alemanha, Áustria e Itália
Tríplice Entente: Inglaterra, Russia e França.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T22:08:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foram dois blocos formados na primeira guerra mundial:Tríplice entente - Inglaterra, França e Rússia e Tríplice aliança - Alemanha- Itália e Áustria-hungria.
1 5 1