Respostas

2013-05-23T15:20:53-03:00

a maioria são produtos artesanais como: tapete,porcelanas atraves dos exedentes:legumes,vegetais etc

espero ter ajudado...

3 5 3
A melhor resposta!
2013-05-23T16:17:11-03:00

Azeitonas; azeite; peixe fresco ou seco; carnes frescas, salgadas, defumadas ou embutidos de caça, boi, porco, aves, etc; cereais; frutos frescos ou secos; mel; ovos; pães; produtos hortícolas; peles; queijo; tecidos rústicos; seda; sal; especiarias orientais; tapetes; porcelanas; utensílios de madeira ou de barro; cestaria; e outros produtos do variado artesanato medieval, desde instrumentos agrícolas até jóias.

1 5 1