Respostas

2014-03-25T21:06:01-03:00
Sistema homogeneo é aquele com uma única fase ou mistura onde os componentes estejam bem dissolvidos um nos outros .Heterogêneo é aquele com duas ou mais fases. Portanto ele é homogêneo.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-25T21:24:06-03:00
Em geral é uma mistura homogênea... mais em algumas situações pode representar uma suspensão (heterogênea) quando tem neblina ,ou resíduo de combustão (fumaça)
1 5 1