Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T21:20:47-03:00
Os estados banhados pelo oceano atlantico são 

Rio de Janeiro 
São Paulo 
Espirito Santo 
Paraná 
Santa Catarina 
Rio Grande do Sul 
Bahia 
Sergipe 
Alagoas 
Pernambuco 
Paraiba 
Rio Grande do Norte 
Ceará 
Piaui 
Maranhão 
Pará 
Amapá 
1 5 1
2014-03-25T21:23:44-03:00
Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas,Pernanbuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará e Amapá.
1 5 1