Respostas

2014-03-25T21:24:26-03:00
A melhor resposta!
2014-03-25T21:51:47-03:00
Cara vc precisa saber a Tabuada de 6. Sabendo a Tabuada de 6 vc vai saber o de 60.
Pra passar horas em minutos vc precisa multiplicar a hora (Ex. 1h) pelo o número da multiplicação (Ex.1*6=6 então 1*60=60).
1h = 60min. assim como:
2h = 120min.
3h = 180min.
4h = 240min.
5h = 300min.
6h = 360min.
7h = 420min.
8h = 480min.
9h = 540min.
10h = 600min.
etc...

Sempre de acordo com a tabuada de 6.
1 5 1