Respostas

2014-03-25T21:48:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O bloco vencedor foi o dos Aliados, composto por Reino Unido, URSS e EUA. O país que sofreu ataques nucleares foi o Japão, feito pelos EUA, nas cidades de Hiroshima e Nagasaki.
A melhor resposta!
2014-03-25T21:48:44-03:00
VENCEDORES=Os aliados, EUA, Inglaterra, Rússia, França e outros países

CIDADES ATINGIDAS- Hiroshima e Nagasaki (JAPÃO)
1 5 1