Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T21:56:48-03:00
U=?
v=240
m=180
U=m÷v
U= 180÷240= 0,75g/cm3
2 5 2
pode ser, mais a professora que ensinou assim ,ela ta errada.. vlw cara (8
kkkkk
kkk , relaxa parceiro .
kkk... vo tentar , to com raiva daquele falsa professora kkkkkkk
' KKKKKK
2014-03-25T21:58:25-03:00
240-----------------180
  X------------------cm cubico
 multiplica em cruz, 
180X=240
X=240 dividido por 180 = 1,33.. g por cm cubico