Respostas

2014-03-25T22:05:26-03:00
Farao era a pessoa com mais terrar no Antigo Egito, e como era sempre uma mesma famiia que detinha as terras, os faraos eram os filhos dos antigos faraos. Ninguem os escolhia era passado de pai para filho
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-26T09:00:39-03:00
O primeiro Faraó, é conhecido como Rei Escorpião, pois, quase nada nos resta da primeira figura real egpicia. Já o Faraó Narmer unificou, dominou e controlou o Baixo e o Alto egito, tornando o Egito apenas um. Sendo um grande lider tribal, a partir daí o faraó passa a ser sucedido pelos seus descendentes. Ou seja, a partir daí, o poder passa a ser hereditário. Existem porém, algumas exceções, em que governantes de uma das províncias Egpicias, passam a perna no herdeiro e se torna faraó.
2 5 2