Respostas

2014-03-25T22:01:27-03:00
Area do triangulo = b.h sobre 2
192 = 24x/2
384 = 24x
x= 16
a altura do triangulo mede 16 cm

A melhor resposta!
2014-03-25T22:11:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Medidas do triângulo:
Base = 24 cm
Área = 192 cm²
Altura = ?

Resolvendo na fórmula:
A = b × h
         2

192 = 24 × h
             2

192 = 24h      multiplica em cruz
           2

24h = 2 × 192
 24h = 384
h = 384
       24 

h = 16 cm

R.: A altura desse triângulo é de 16 cm.

1 5 1
Obrigada Kassi, pela "a melhor"! :)