Respostas

2013-05-23T16:31:54-03:00
Não entendi muito bem, talvez a pergunta esteja baseada em alguma imagem...   Pontos Colaterais
NE: nordeste
NO ou NW: noroeste
SE: sudeste
SO: sudoeste

Pontos Subcolaterais

NNE: nor-nordeste
ENE: lés-nordeste
ESE: lés-sudeste
SSE: sul-sudeste
SSO ou SSW: sul-sudoeste
OSO ou WSW: oés-sudoeste
ONO ou WNW: oés-noroeste
NNO ou NN
 

 


1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-23T17:38:02-03:00

Pontos Cardeais:

Norte: inicial N

Sul: inicial S

Leste: inicial L ou E

Oeste: inicial O ou W

 

Pontos Colaterias:

Nordeste: NE

Sudeste: SE

Noroeste: NO ou NW

Sudoeste: SO ou SW

 

Pontos Subcolaterais:

Nor-nordeste: NNE

És-nordeste: ENE

És-sudeste: ESE

Su-sudeste: SSE

Su-sudoeste: SSO

Oés-sudoeste: OSO

Oés-noroeste: ONO

Nor-noroeste: NNO

 

Essa são as unicas coisas que eu conheço sobre esses pontos.

 

 

1 5 1