Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T22:10:01-03:00
Cara , ao pé da letra significa nó escorregadio, na verdade na lingua inglesa não existe uma tradução formal, porque é uma especia de palava inventada pela banda e eles nunca deram uma explicação concreta sobre o nome.
1 5 1
valeu cara muito grato, sei um pouco sobre a banda mais bão tinha uma lógica concreta sobre isso... Valew
2014-03-25T22:29:57-03:00
O que pode se mover para cima e para baixo com facilidade.