Respostas

2014-03-25T22:15:58-03:00
A formúla para saber o resultado dessa conta é: Velocidade Média igual à Distância sobre Tempo. O resultado da conta vai dar 0,5h que transformado em minutos é 30.
1 4 1
voce pode me ajudar nas outrs duas respostas por favor
A melhor resposta!
2014-03-25T22:40:46-03:00
S=VT
40=80.t
t=40/80
t=1/2 h = 30 minutos
1 5 1
voce pode me ajudar nas outrs duas respostas por favor