Respostas

2014-03-25T22:15:52-03:00
Kkkkk, muito engraçado você intimando a responder, mas vamos la
o que voce tem que fazer no mmc é dividir os dois números pela menos divisão possivel

220 - 264 \2 ( no caso os dois são divisiveis por 2)
110 - 132 \2 (mesma coisa)
55 - 66   \2
55 - 33 \3
55 - 11 \5
11-  11 \ 11
1  - 1  (quando chegar no 1 acaba)

Agora que eu fiz o primeiro ve se faz os outros espertalhona..kkkkkk
A melhor resposta!
2014-03-25T22:23:11-03:00
1335 1100 e 72600 aqui esta suas respostas esperam que estejam certas


1 5 1