Respostas

2014-03-25T22:44:44-03:00
Foi a campanha por direitos civis e a igualdade para a comunidade afro-americana nos estados unidos

A melhor resposta!
2014-03-25T22:58:26-03:00
O movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos foi a campanha por direitos civis e igualdade para a comunidade afroamericana nos Estados Unidos. Os negros foram escavizados no EUA, de 1619, trazidos da África por colonos ingleses, até 1863, com o fim da guerra civil, a proclamação de emancipação e o início da Recontrução Americana.
1 5 1