Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T22:45:13-03:00
Por que muito dos capitães hereditários nem chegaram a vir se estabelecer nas capitanias e a administração dessas eram defasadas.
1 5 1
2014-03-25T22:46:00-03:00
Porque sem o capitalismo não há lucro , ex : países sub desenvolvidos e o Brasil 
e Países Desenvolvidos a Eua , Então o não teve lucro por que não soube vender pelo preço de outros ex a modinha do celular android se alguem vender um de antigamente tijolo por 300 reais ninguem compra