Respostas

2014-03-25T23:18:27-03:00
É UM EDUCADOR PROFISSIONAL DA PEDAGOGIA,CAPAZ DE ATUAR EM ESPAÇO ESCOLAR,NBA IMPLANTAÇÃO DO ENSINO DO SUJEITO EM DIFERENTES FASES DO DESENVOLVIMENTO HUMANO,EM DIVERSOS NÍVEIS E MODALIDADES DO PROCESSO EDUCATIVO APRESENTADO PEDAGOGISTA.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-26T00:01:31-03:00
A pedagogia tem como objetivo principal a melhoria no processo de aprendizagem dos indivíduos, através da reflexão, sistematização e produção de conhecimentos ,e esta interligada aos aspectos da sociedade e também com as normas educacionais de todo país.O profissional de pedagogia,atua fundamentalmente com a educação infantil ,ensino fundamental e a educação para jovens e adultos,além de atuar em sala de aula que é um lugar por exelência da profissão do pedagogo,poderá este atuar como orientador pedagógico,pedagogia voltadas para ações comunitarias,recursos humanos  empresas publicas,coordenador pedagógico pedagogia hospitalar e outras.
1 5 1