Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T23:19:08-03:00
Alguns locais são geralmente desmatados, por estar em "falta" onde criar gado, ter granjas. É esse desmatamento que gera tal degradação, em relação a pecuária.
13 4 13
2014-03-25T23:23:26-03:00
A atividade agropecuária atinge diretamente e indiretamente no meio ambiente. Além da grande quantidade de terras utilizadas para a atividade outros fatores também agravam a situação, o uso de agrotóxicos por exemplo causa poluição, e algumas técnicas utilizadas para o plantio causam a degradação do solo como por exemplo as queimadas.
7 4 7