Me ajudem com essa lição, por favooor . URGEENTE HAHA

É uma criação de banco de dados e na ultima linha em negrito esta dando erro, e eu não sei qual é ..

Create database escola;
use escola;

create table aluno
(cod int not null auto_increment
primary key,
nome varchar (50),
cpf char (11),
cidade varchar (30));

select * from aluno;

create table prof
(cod_prof int not null auto_increment
primary key,
nome varchar (50),
materia varchar (50),
salario decimal (10,2));

select * from prof;

insert into aluno (cod, nome, cpf, cidade)(1,'Andre',12345678911,'Sao Paulo');

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T09:59:54-03:00
Ta faltando a palavra values.

insert into aluno values (cod, nome, cpf, cidade)(1,'Andre',12345678911,'Sao Paulo');
1 5 1
insert into aluno (cod, nome, cpf, cidade) VALUES (1,'Andre',12345678911,'Sao Paulo');
2014-03-26T11:33:18-03:00
Faltou você colocar o values no lugar correto...
insert into aluno (cod, nome, cpf, cidade)  VALUES (1,'Andre',12345678911,'Sao Paulo');
1 5 1