Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T23:52:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Heliocentrismo ooooo
3 5 3
de nada to estudando isso tmb cai na minha prova de amanhã ;)
já tinha a resposta só queria ter a certeza e foi isso mesmo obrigado.. ;)
dsjdkls disponha, só acho que eu deveria receber 5 estrelinhas u.u
aik badaaaaalo haha obrigada ^^
Nada depôs de uma ajuda dessa, vc fico merecendo.. rsrs :) u.u
2014-03-25T23:52:19-03:00
Creio que é o heliocentrismo.