muitas pessoas defendem o vegetarianismo como solução sustentavel para eliminar os impactos amibentais causados pela pecuaria , especialmente a bovina , e como alternativa de vida mais saudavel . você concorda com essas ideias ? justifique

2
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T02:39:42-03:00
É peculiar e relativo. Sim, uma pessoal vegetariana normalmente tem uma vida saudável, disso eu concordo. Quem é mais saudável, um carnívoro que come bacon todo dia ou um vegetariano com vegetais? Hmm... Impactos? Acho que não. Vegetarianos viram vegetarianos porque não suportam o fato de saber que um animal é morto e embalado para chegar a mesa de pessoas. Eles amam os animais, e sabe que não devem come-los.
2 5 2
muuuuuuuito obrigada , salvou minha vida .. resposta pra um trabalho
2014-03-26T02:50:13-03:00
Não comer carne também traz riscos a saúde o ser humano precisa precisa tanto de vegetal como carne animal e as pessoas que não comem carne com toda certeza também vão ter algum problema. Por esse motivo eu não concordo.
1 4 1