Respostas

2014-03-26T08:15:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dar nomes aos seres,lugares,sentimentos,estados,qualidades e ações
15 3 15
A melhor resposta!
2014-03-26T08:21:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele servem para dar nome a tudo que existe, por exemplo,a os objetos,seres,lugares,qualidades,sentimentos etc.
16 4 16