Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T09:25:26-03:00
17x²-15x+20 e -13x²+20x-31

17x²-15x+20 +(-13x²+20x-31)
17x²-15x+20 -13x²+20x-31
4x²+5x-11

termo a= 4, b=5, c=-11

a+b+c=
4+5-11= -2
4 3 4
2014-03-26T09:30:49-03:00
Bom... Se eu entendi correto seria assim:
Eu somaria os dois Polinômios:
17x² - 15x +20 + ( -13x² +20x - 31) = 0
5x² + 5x - 11 = 0

a= 4
b= 5
c= -11

a + b + c = 
4 + 5 - 11= -2

Gostou? Dá um like.
1 5 1