Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T10:03:59-03:00
Você vai usar a formula Δs=espaço e Δt=tempo então vai ficar assim:Δt=t-to
                                                                                                     Δt=20-15
Vm=Δs=310÷Δt=5=62 km/h                                                            Δt=5 h
62 km/h÷3,6=17,22 m/s ,sempre que quiser transformar km para m,você divide por 3,6.
1 5 1
2014-03-26T10:23:09-03:00
Δt:20-15          Δs:310-0
Δt:5h              Δs:310km

V:310÷5:   62km/h 

62km/h ÷ 3,6:     17,22m/s