Respostas

2014-03-26T10:01:56-03:00
Porque 0,1elevado a 2 é igual a 0,01

enquanto que 1/10 é 0,1
A melhor resposta!
2014-03-26T10:03:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  (0,1)² =    1
                 10

   (  1  )²  =  1 .  1 ==>    1     
   ( 10 )      10  10        100


    1  =    1     falsa
  100     10
1 5 1