Respostas

2014-03-26T10:23:09-03:00
99'9 | 18 
90     55,5
099
  90
  090
    90
      0

999 não é divisível por 18
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T10:23:36-03:00
Sim,999 é divisivel por 18 ,então,
99'9 | 18 
90     55,5
099
  90
  090
    90
      0                                                O resultado é 55,5.
1 5 1
obg
Denada
Pra ser divisível tem q ter resto 0, e 999 dividido por 18 dá 55 e sobra 9 , então não é divisível ..