Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T11:15:07-03:00
Coerência e quando a frase tem sentido
coesão são palavra q ligam um termo ao outro como por exemplo pq
1 5 1
2014-03-26T11:15:26-03:00
CoesãoQuando falamos de coesão, falamos a respeito dos mecanismos linguísticos que permitem uma sequência lógico- semântica entre as partes de um texto.CoerênciaÈ acerca da significação do texto, e não mais dos elementos estruturais que o compõem.Ex: Aquele garoto não gosta de futebol e portanto fica chamando seus amigos para jogar playstation 4