Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T11:44:52-03:00
Porque a impressão digital não depende da
genética, mas sim da quantidade de
oxigenio o feto recebe durante a gestação,
durante a formação dos membros, quanto
mais oxigênio o feto receber mais "inflada"a
pele será, e mais circulos e espirais terá na
impressão. No caso de gêmeos sempre existe
um que recebe mais oxigênio e um que
acaba recebendo menos, por isso gemeos
possuem impressoes diferentes
2 5 2
2014-03-26T13:36:59-03:00
Por serem gemeos seram geneticamente iguais mas so muda que todos os seres humanos nao nascem com digitais compativeis isso que muda
1 3 1