Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T11:51:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
138/9 =
138:2
69:3
23:23
1
=====================
9:3
3:3
1
2.3.23/3.3
2.23/3 . 3/3
46/3 .1 = 46/3 #
1 5 1
2014-03-26T11:53:41-03:00
138  : 3 = 46    fim de simplificação pois 3 e primo ele só divide por 1 e por ele mesmo 
  9             3          e 46 não e divisível por 3.