Respostas

2014-03-26T12:07:08-03:00
Escreva sobre conde Drácula '  :)  Adicione um pouco mais de ação e aventura ' e claro Terror ' PRONTO :D 
1 5 1
E fassa sobre uma menina que mudou para uma casa e a casa era mal asombrada e que ela deu uma festa que durou 1 semana e foi 7 meninas cada dia uma menina morria...
A melhor resposta!
2014-03-26T12:15:17-03:00

Fala sobre A CAÇA AO TESOURO DE HALOWEEN...

2 5 2