Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T12:52:42-03:00
Durante esse período os europeus estavam colonizando outros continentes, o que motivou a curiosidade científica em relação às diferenças existentes entre estes e os outros povos.

1 5 1
2014-03-26T14:35:36-03:00
Durante esse periodo os europeus estavam colonizando outros continentes, o que motivou a curiosidade científica em relação às diferenças existentes entre estes e outros povos