Me ajudem nessa questão?
o número 12,987654321011223344... é racional ou irracional?

2
é irracional pq os numeros racionais sao como -2,-3/2, 2,1,-1/2,0,1/2,1,3/2,2 ou seja : N e Z e Q
obrigada
nada eu ja fiz essa pergunta e o professor disse que estava serta
ai q bom!
:)

Respostas

2014-03-26T12:54:28-03:00
Eu acho que é irracional , não tenho certeza ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T12:55:15-03:00
Trata-se de um numero irracional.
3 4 3