Q todos frequentam ?? Pq tipoo, na praça tds vão e a Net todoos usam .. ?!!!
:D e uma boa tbm mas e pra um trabaho e preciso de mais coisas
Ishii.. kkkk Mass tentaa ae, meu maximo !! Boa Sorte :D
obrigado
:)) Pr nd kara .. Tem como vc me da um Obg no perfiil ? se eu tiver te ajudado, eu te do um tbm .. flw ?

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T13:27:57-03:00
Para mim a resposta é óbvia: tudo fica exposto. Na internet, você pode fazer várias coisas benéficas, tanto éticas como morais. Porém... Você pode divulgar informações suas até demais, e na tecnologia global de hoje, isso pode espalhar-se muito rápido...
1 5 1
2014-03-26T13:28:41-03:00
Pessoas tem pessoas sempre na internet e pessoa q vão sempre a praças