Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T13:36:17-03:00
Porque o papel da escola é transformar um ser humano capaz de criticar por si mesmo, de saber tudo que acontece ao redor do seu mundo, e explicar para todos as leis da vida. Quando uma criança cresce, ela precisa aprender da importância de não jogar lixo no chão, de não estruir folhas de ofício, de sempre plantar árvores, e saber de todos os podres que acontecem neste mundo. O papel da escola é conscientizá-la sobre isso.
2 4 2
2014-03-26T14:10:18-03:00
Para conscientizar os alunos e ajudá-los a se tornarem cidadãos ecologicamente corretos.
1 3 1