Quem já viu o filme Percy Jackson e o ladrão de raios pode responder essas perguntas :
1-no filme o Grover é o que ?
2-como hidra foi derrotada ?
3-o que grover disse quando descobriu que o lugar onde eles estavam era a toca da Medusa ?
4-quem enfeitiçou Medusa ?
5-percy é filho de qual deus ?
6-Annabeth é filha de que deus ?
7-o que é um semideus ?
8-antes de mostrar o museu apareceu um homem , estava fazendo o que ?

2
Alguém aki é fã dos LIVROS do Percy Jackson?
eu não sou , mas essas perguntas era de uma pesquisa da escola . vc é fã ?
Super Mega Completamente Fã. Fã é pouco pra mim. Sou Viciada em PJO.
hum
Porém, estou procurando + Semideuses.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T13:40:12-03:00
1- Centauro
2- Sendo petrificada por ela mesma.
3- Tinham que sair logo, pois a Medusa tem o poder de petrificar a pessoa apenas olhando para ela (?)
4- Atena. 
5- Poseidon
6- Atena.
7- Filho de um deus grego e de um humano.
8- Bola de sabão (grande)
3 5 3
obrigado
gente obrigada mais me responde por favor essa pergunta ? em que lugar , eles foram parar para pegar as 3 esferas de Perséfone ?
Foram à casa de Hades. Ou seja, o "inferno". Pois Perséfone é a esposa de Hades.
valeu
2014-03-26T13:45:13-03:00
1 Homem bode sátiro
2 Hidra foi derrotada pela a cabeça de medusa segurada por grover.
3 aqui não está cheirando bem! a casa caiu ! corre , corrre
4 atena
5 deus do mar
6 atena
7 metade humano metade deus
8 limpando o museu
1 5 1
obrigado
gente obrigada mais pode responder por favor essa pergunta ? em que lugar eles, foram parar para pegar as 3 esferas de Perséfone ?