Respostas

2014-03-26T13:37:32-03:00
É  um sistema econômico de mercado com ou sem influencia forte do estado que valoriza o capital.
A melhor resposta!
2014-03-26T13:40:38-03:00
SISTEMA ECONÔMICO DE MERCADO , COM OU SEM INFLUÊNCIA FORTE DO ESTADO QUE VALORIZA A CAPITAL , SEJA ELA CAPACIDADE GESTORA , MÃO-DE-OBRA  OU O DINHEIRO , EM EMPREENDIMENTOS PRIVADOS , BUSCANDO , ATRAVÉS DO ATENDIMENTO ÁS  NECESSIDADES DO PRÓPRIO MERCADO UM EXCEDENTE PARA QUE SE ATENDA ÁS INDIVIDUAIS
1 5 1