Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T14:04:15-03:00
Olha, vai depender do seu PC , mass vai assim :
É só criar os slides! 
Abra o microsoft power point, faça o que tiver que fazer nesse slide aí (que é essa paina em branco), depois que acabar, passa para outras pagina (slide), apertando: ctrl m 

Se kiser deletar algum dos slides que vc fizer, é só clicar em cima dele, quando ele estiver ao lado um em baixo do outro e apertar: delete 


Para animar seu trabalho, vá em apresentações - esquemas de animãção - 

entre outras coisas que temos lá tbm. 

Se tiver fotos, use o esquema de apresentação para apresentar suas fotos... 

Futuca que vc descobre direitinho. 
Bjjs Queriiida :* :* :* <3 

2 5 2
2014-03-26T15:40:20-03:00
Dependendo do trabalho você até consegue achar ele já feito no site Slideshare, dá uma olhada lá. ;)