Respostas

2014-03-26T14:11:38-03:00
É um processo químico em que os vegetais produzem glicose para sua sobrevivência...
A melhor resposta!
2014-03-26T14:20:06-03:00
È nome do processo onde a planta transforma a luz solar em energia para si mesma.A água e os sais minerais são retirados do solo  através da planta e chega ate as folha pelo caule em forma de seiva denominada seiva bruta. A fotossíntese também tem outro papel importante na natureza : a purificação do ar, pois retira gás carbônico liberado na nossa respiração ou na queima de combustíveis como a gasolina ,e ao final libera oxigênio para a atmosfera 
1 5 1