A revolta dos Malês foi uma revolta de cunho popular pelo fim da escravidão. Ocorreu em Salvador, Bahia. Liderador pelos malês (escravos de origem maçulmanas); alguns alforriados (libertados) mobilizaram aproximadamente 1.500 pessoas (entre africanos e descendentes) para dar ínicio à revolta.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T15:16:49-03:00
Minha professora passou que eram instrumentos rudimentares feitos de ossos, madeiras ou lascas de pedra 
2 5 2
2014-03-26T15:17:19-03:00
O significa é  pessaos que trabalham com objetos de perfuração. Ex. britadeira, furadeira, etc.
1 3 1